Lifting Braquial/de braço

Por abril 9, 2018 junho 18th, 2019 Lifting

O lifting braquial, também chamado de lifting de braço ou braquioplastia, é uma cirurgia plástica indicada para a redução do excesso de pele e gordura na região do braço localizada entre a axila e o cotovelo.

Adultos de qualquer idade que queiram acabar com a flacidez do braço, o famoso “tchauzinho”, devem recorrer à esta cirurgia para conseguir conquistar um braço com pele mais lisa, tonificado e com contornos suaves.

Há vários fatores que geram a flacidez nesta região dos braços, entre eles: oscilações no peso, envelhecimento, fatores hereditários e outros. A musculação resolve alguns casos por tonificar os músculos, mas não é capaz de recuperar a elasticidade da pele que já está flácida.

Com a cirurgia de lifting braquial é possível então remover esses excessos e conquistar o resultado esperado pelo paciente que são braços rejuvenescidos e com resultado natural.

O procedimento cirúrgico é feito através de uma incisão na parte interior do braço. O tamanho desse corte dependerá da quantidade e da localização do excesso de pele a ser removido. Através dessa incisão todo o procedimento será realizado, inclusive a lipoaspiração do excesso de gordura, a remodelação dos tecidos e a retirada do excesso de pele.

O lifting braquial dará contornos mais suaves aos seus braços, mas será necessário manter o peso estável para que o resultado permaneça por muito mais tempo, uma vez que o envelhecimento da pele é inevitável.

Dr. Tarcísio Mangaravite M. Encinas

Doutor Dr. Tarcísio Mangaravite M. Encinas

Formado por medicina na Universidade Federal Fluminense/UFF, o Dr. Tarcísio Encinas é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e possui ampla experiência com cirurgias plásticas, se tornando um dos nomes mais respeitados no Rio de Janeiro.

Mais Artigos do Dr. Tarcísio Mangaravite M. Encinas

Deixe um comentário