Lifting Crural/de coxas

Por abril 9, 2018 junho 18th, 2019 Lifting

Também chamado de lifting de coxa, o lifting crural é indicado para homens e mulheres que estejam com excesso de pele na região interna das coxas e querem uma alternativa para acabar com a flacidez naquela região.

Quem passou por processos de emagrecimento e ficou com as coxas flácidas, poderão se beneficiar com o resultado dessa cirurgia, pois conseguirão reduzir totalmente os excessos, oferecendo ao paciente contornos proporcionais na região e uma pele mais lisa.

Mas é preciso esclarecer que o lifting crural não remove o excesso de gordura, a operação visa exclusivamente remover o excesso de pele que, diante de vários fatores, perdeu sua elasticidade e adotou uma aparência sem a firmeza natural da pele.

Coxas com excesso de gordura deverão passar pelo procedimento de lipoaspiração, cirurgia que pode ser feita em conjunto com o lifting de coxa para resultar em um melhor resultado na aparência daquela região.

A técnica mais comum adotada neste procedimento utiliza incisões na virilha por onde todas as alterações na estrutura das coxas serão realizadas. O remodelamento, a retirada do excesso de pele e o esticar do tecido serão realizados através desses cortes.

Mas para cada grau de correção o cirurgião poderá escolher um padrão diferente de incisão, sempre pensando no resultado esperado pelo paciente. As áreas que podem ser operadas pelo lifting crural são: coxa media e coxa externa.

Dr. Tarcísio Mangaravite M. Encinas

Doutor Dr. Tarcísio Mangaravite M. Encinas

Formado por medicina na Universidade Federal Fluminense/UFF, o Dr. Tarcísio Encinas é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e possui ampla experiência com cirurgias plásticas, se tornando um dos nomes mais respeitados no Rio de Janeiro.

Mais Artigos do Dr. Tarcísio Mangaravite M. Encinas

Deixe um comentário