RITIDOPLASTIA/ LIFTING FACIAL

LIFTING FACIAL

RITIDOPLASTIA/ LIFTING FACIAL

Indicado para reverter os sinais de envelhecimento do rosto, o lifting facial, também chamado de ritidoplastia, são técnicas cirúrgicas com o objetivo de rugas e sinais de expressão.

Com o avanço da idade os músculos faciais perdem a tonificação e a flacidez aparece atingindo regiões como testa, laterais dos olhos, queixo, pescoço, papada, o contorno dos lábios e o contorno do nariz.

O lifting facial tem o poder de retirar o excesso de tecido dessas regiões e deixar o rosto com aparência mais jovial. A ritidoplastia é o terceiro procedimento cirúrgico mais realizado no mundo, por ser reconhecido como a técnica mais completa para acabar com rugas.

Há vários procedimentos dentro do lifting facial, entre eles a aplicação de implantes faciais para preencher áreas que, por conta do envelhecimento, perderam a gordura natural. A remoção do excesso de tecidos, corrigindo as regiões afetadas.

Outras técnicas como o preenchimento de rugas também podem ser adotadas e, aliadas a outros procedimentos como peeling ou laser para remover manchas da pele também poderão ser realizadas para garantir o melhor resultado.

O resultado da cirurgia aparece assim que o inchaço e os hematomas sumirem, mostrando uma pele mais jovem como o paciente esperava ao procurar o cirurgião plástico para fazer o lifting facial.

No Comments

Post A Comment