MAMOPLASTIA REDUTORA

MAMOPLASTIA REDUTORA

MAMOPLASTIA REDUTORA

Pessoas que sofrem por terem seios muito grandes procuram a cirurgia de mamoplastia redutora para a retirada de gordura das mamas, reduzindo assim o tamanho dos seios e conseguindo um resultado mais natural.

Muitas vezes o peso dos seios grandes causa uma série de problemas na coluna gerando fortes dores nas costas. Problemas que se agravam pela má postura adotada para suportar o peso das mamas, curvando a coluna pelo excesso de peso.

Fora isso, homens e mulheres sofrem por problemas de autoestima por conta do tamanho das mamas. Ao consultar um cirurgião apresentando o desconforto com o tamanho dos seios, a cirurgia de redução será indicada a fim de acabar com o sofrimento físico ou psicológico.

A redução de mamas é feita depois de algumas consultas mediante a apresentação de exames que comprovem o bom estado de saúde do paciente. A mamoplastia redutora é feita com anestesia geral, com internação de pelo menos um dia. O procedimento cirúrgico acontece por meio de incisões para a retirada da gordura e do excesso de tecido.

O reposicionamento e reconstrução da aréola também fazem parte do processo, criando simetria em relação ao tamanho das mamas e das aréolas, criando um desenho natural e totalmente proporcional.

No Comments

Post A Comment