MAMOPLASTIA

Mamoplastia

MAMOPLASTIA

A Mamoplastia é a cirurgia plástica realizada na região das mamas voltada para pessoas que desejam reconstruir, reparar, aumentar ou diminuir o tamanho dos seios.

Existem vários tipos de mamoplastia, cada uma delas irá atender o desejo do cliente que está insatisfeito com algum aspecto da mama e procura na cirurgia plástica melhorar a autoestima e autoconfiança.

Os tipos de mamoplastia são:

Mamoplastia de aumento – Como o nome sugere, trata-se do procedimento de aumentar o tamanho das mamas através de próteses de silicone.

Mamoplastia reparadora – Também chamada de mastoplastia, a cirurgia é indicada para reconstruir mamas com assimetrias acentuadas. O procedimento cirúrgico também é utilizado para diminuir aréolas, melhorar o posicionamento das mamas, entre outros processos que tenham como objetivo dar um aspecto natural e simétrico aos seios.

Mamoplastia reconstrutiva – A cirurgia reconstrutora é indicada para pacientes que passaram pela mastectomia, cirurgia de retirada total ou parcial das mamas. Este é o procedimento estético recomendado para pacientes com câncer.

Mamoplastia redutora – Mulheres com seios grandes e que sofrem com problemas na coluna por conta do peso das mamas podem optar pelo procedimento que visa retirar o excesso de gordura e flacidez das mamas.

Mastopexia ou Lifting das mamas – Este procedimento cirúrgico é indicado para mulheres que se queixam da flacidez das mamas. O procedimento pode ou não ser realizado associado a colocação de próteses de silicone.

No Comments

Post A Comment