CÂNCER DE PELE

CÂNCER DE PELE

CÂNCER DE PELE

A cirurgia para remoção de câncer de pele e outras lesões tem como objetivo preservar a saúde e a aparência do paciente, ajudando-o neste momento de tratamento de uma doença tão complexa.

O câncer de pele corresponde a 30% de todos os tumores malignos registrados no Brasil e, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a maioria dos casos podem ser evitados através do uso de proteção solar que deve fazer parte do dia a dia do brasileiro.

Mas quem já foi diagnosticado com este problema encontrará uma série de tratamentos avançados capazes de recuperar a sua saúde e te ajudar a vencer a doença e a cirurgia para remoção dos tumores é uma das formas e tratamento.

A cirurgia consiste em remover as lesões cancerígenas e demais lesões da pele utilizando técnicas avançadas para tirar o tumor que esteja alojado na pele do paciente, controlando assim a doença.

Ao procurar um cirurgião plástico para tratar deste tipo de problema, é possível passar pelo procedimento com menos chances de desenvolver cicatrizes por conta de aparelhos e técnicas modernas de remoção de câncer de pele.

Em alguns casos, o médico poderá indicar outros tratamentos para obter melhores resultados se tratando da aparência da pele após a cirurgia.

No Comments

Post A Comment