REJUVENESCIMENTO DE PELE

REJUVENESCIMENTO DE PELE

REJUVENESCIMENTO DE PELE

REJUVENESCIMENTO DE PELE

Para alcançar o rejuvenescimento de pele é possível utilizar uma série de técnicas que irão combater os sinais causados pelo avanço do tempo, onde homens e mulheres passam a apresentar rugas, linhas de expressão e pele com flacidez.

O tratamento pode ser realizado de diversas formas, tanto com procedimentos com a utilização de luz e laser, como peelings químicos que são os processos menos abrasivos quando comparados com as cirurgias de rejuvenescimento que existem.

Se você quer melhorar a aparência da sua pele recorrendo a tratamento minimamente invasivos, o rejuvenescimento de pele oferece alternativas interessantes e que um médico cirurgião plástico poderá te indicar o que melhor dará resultado após avaliar o seu caso.

Rugas estáticas, rugas dinâmicas, sardas, manchas de sol, melasmas, manchas escuras, manchas claras, cicatrizes, perda de tonalidade da pele, enfraquecimento da estrutura de sustentação da pele e lesões vasculares são alguns dos problemas que podem ser tratados através desses procedimentos.

Para rugas e linhas finas, por exemplo, o médico pode sugerir o tratamento a laser e luz. Para casos de manchas e cicatrizes, o peeling químico pode ser a melhor escolha. Mas é preciso analisar de forma cuidadosa vários fatores para que o tratamento indicado entregue o resultado esperado pelo paciente.

Acompanhe nosso Facebook e fique por dentro das novidades!

No Comments

Post A Comment